A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torre (União), gravou um vídeo nesta terça-feira, 03/09/2024, e postou nas redes sociais falando dos problemas encontrados pela sua gestão, das dificuldades de governar uma cidade tão cheia de problemas, da desinformação levada aos eleitores pela oposição e no final, anunciou um recuo estratégico afirmando que não participará das eleições de 2024, quando tentaria a reeleição, nem anunciou apoio a algum candidato.
No início do seu governo, Cordélia enfrentou dois períodos de chuvas torrenciais que causaram muita destruição, incluindo a destruição dos asfaltos mal feitos em gestões anteriores, os famosos "asfalto sonrisal", uma fina camada de asfalto nas ruas, com intenções eleitoreiras.
Cordélia citou também os transtornos causados pela pandemia do Covid-19, onde ela teve que arregaçar as mangas e peitar decisões superiores, mantendo o comércio e igrejas funcionando. Se isso não fosse feito, o caos seria total. Veja algumas das pontuações da prefeita:
1 – Não se faz em 4 anos o que não fizeram em 20 anos;
2 – Asfaltou mais de 80 ruas em dois anos, com asfalto de qualidade;
3 – Construção do Centro de Especialidades em Saúde Dr. Luiz Andrade (policlínica do Pequi);
4 – Pegou a gestão com apenas 3 leitos de UTI no Hospital Regional e hoje são 10 leitos, agora com a máquina de hemodiálise, que nunca houve;
5 – Criou a Casa de Parto natural e reformou o Abrigo dos Idosos;
6 – Falou que entende e respeita a escolha da população, porque o poder emana do povo. E alertou que está nas mãos do eleitor a responsabilidade da escolha daquele que governará o município.
Para finalizar, a prefeita lamentou não ter sido compreendida. Veja os vídeos:
Postar um comentário