O apresentador Celso Portiolli, do programa “Domingo Legal”, veiculado pelo SBT, usou as suas redes sociais para lamentar a morte de Silvio Santos, dono da emissora. Em mensagem, Portiolli considerou o decano da televisão brasileira como “maior” e usou o adjetivo “lenda” para homenagear o seu ex-chefe.
“Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno. Fui abençoado em ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”, escreveu o discípulo de Silvio no post no Instagram.
“Descanse em paz, Silvio Santos. Você é e sempre será o maior”, completou.
Portiolli ainda afirmou que a morte do apresentador deixa o país e a família brasileira “órfão” da alegria que emitia o fundador do SBT. “Minha gratidão será eterna, assim como seu impacto em cada lar brasileiro. Aos familiares, amigos e milhões de fãs que, assim como eu, se sentem órfãos neste momento, deixo meus mais profundos sentimentos”, continuou Celso.
O comunicador histórico morreu aos 93 anos, na manhã deste sábado (17), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Silvio Santos estava internado desde 1º de agosto para tratar um quadro de H1N1.
Postar um comentário