Responsive Advertisement

 


Na próxima sexta-feira, dia 5 de julho, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) estará em Itabuna para uma visita oficial. A expectativa é que ele aproveite a ocasião para autorizar obras viárias que irão conectar a zona urbana do município à BA-649, uma nova ligação com Ilhéus que está sendo construída à direita do curso do Rio Cachoeira.

As obras terão início na região da Câmara de Vereadores e também beneficiarão áreas do bairro São Judas, incluindo os arredores do condomínio Real Ville.

A escolha da data para a visita de Jerônimo a Itabuna é significativa, uma vez que 5 de julho é o último dia para que o prefeito Augusto Castro (PSD), pré-candidato à reeleição, participe de atos oficiais sem as restrições do calendário eleitoral. Isso sinaliza o prestígio de Augusto na disputa pela agenda corrida do governador.

No ano passado, Jerônimo já havia feito declarações favoráveis à composição do PT com o prefeito de Itabuna, afirmando que estaria ao lado de Augusto nas eleições de 6 de outubro.

Post a Comment