Responsive Advertisement
A Prefeitura de Buerarema anunciou nesta quarta-feira (03) a assinatura da ordem de serviço para a construção da tão aguardada Academia de Saúde “Éder Martins”, um projeto inovador, que será financiado com recursos da Saúde, que promete trazer diversos benefícios para a comunidade, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida.
A instalação de uma ampla variedade de equipamentos de academia ao ar livre, para incentivar a prática de atividades físicas em contato com a natureza, é um dos destaques do projeto. A academia também contará com banheiros adequados, garantindo conforto e conveniência para todos os usuários durante suas visitas. Para os amantes de atividades aeróbicas, haverá uma pista de caminhada e corrida bem planejada, oferecendo um percurso seguro e agradável para caminhadas e corridas.
A construção da Academia de Saúde “Éder Martins”, que terão as obras iniciadas em breve, representa um passo significativo para a promoção da saúde e do bem-estar em Buerarema. Com este novo espaço, os moradores terão mais uma opção para praticar atividades físicas, se exercitar e adotar um estilo de vida mais saudável. Além disso, a área de convivência coberta e os demais atrativos da praça proporcionarão um ambiente propício para o fortalecimento dos laços comunitários.

Post a Comment