Responsive Advertisement
A tubulação de uma rede adutora do Projeto Mais Água para a Cidade, na Rua Santo Antônio, no Bairro Nova Ferradas, na zona oeste de Itabuna, que estava exposta, devido ao processo de erosão em decorrência das chuvas foi “envelopada” por operários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), que fizeram a concretagem de parte da rua.
O presidente da EMASA, Raymundo Mendes Filho, que esteve no local para avaliar o resultado final do serviço, disse que o trabalho realizado vai resolver em definitivo o problema, evitando o desgaste da tubulação.
“Foi realizado a concretagem de parte da Rua Santo Antônio, com a base das ferragens amarrada na rocha e assim não ocorrerá riscos de as chuvas arrastarem substâncias de cima e expor a rede. Além de melhorar o piso da rua, também protegeu a adutora, garantindo uma maior vida útil ao material”, explicou o presidente da EMASA.
Proprietária de um salão de beleza no imóvel nº 142, a cabeleireira e esteticista Débora Mendonça, elogiou o serviço realizado pela empresa de águas e saneamento na Rua Santo Antônio. “Foi ótimo, porque tenho comércio e a rua era muito prejudicada. Meus clientes tinham dificuldade de chegar e agora está excelente”, comemorou a microempreendedora.
Além de melhorar a via e proteger a rede adutora do Projeto Mais Água para a Cidade, a localidade também está sendo utilizada pela criançada como espaço de lazer com a prática de modalidades esportivas, como o voleibol.

Post a Comment