Responsive Advertisement
Em entrevista coletiva no lançcamento da pré-candidatura do vice-governador Geraldo Junior (MDB) a prefeito de Salvador, na noite desta quinta-feira (6), o deputado federal baiano Antônio Brito (PSD), pré-candidato à presidência da Câmara dos Deputados, falou sobre movimentações por alianças e expectativas para a eleição que vai acontecer em fevereiro de 2015. 

“Temos dialogado com vários partidos, mas esse é o momento de aguardar o posicionamento do presidente da Casa, Arthur Lira, que pediu a todos nós que permanecêssemos até agosto, aguardando qual era o início que ele daria ao processo de sucessão. O PSD foi o primeiro partido a apoiar o presidente Arthur Lira – o PSD o apoiou nas duas eleições… Tanto nós quanto o presidente (nacional do PSD, Gilberto) Kassab, como a bancada do PSD, vamos aguardar a sinalização de início (do processo sucessório) a ser dada pelo presidente Arthur Lira”. 

Brito disse ainda que acompanhou as articulações dos pequenos partidos para formação de um bloco na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) “apenas pelo noticiário.” 


“Acho que as movimentações legislativas são muito saudáveis, desde que tenham dentro do arco das alianças que se propuseram nas eleições anteriores. Esse bloco tem sido formado, que é na condução do processo, que a gente vem do nosso grupo político, que é o grupo político do governador Jerônimo, do senador Otto Alencar, do senador Ângelo Coronel

Post a Comment