Responsive Advertisement

 0cfea4a5-ad4d-4918-89ba-f88ed49255f1

Em encontro realizado na manhã de hoje (11) na sede do Diretório Estadual do MDB em Salvador, o presidente de honra da legenda, Lúcio Vieira Lima, declarou apoio à pré-candidatura de Miltinho do Axé a prefeito de Coaraci.

A chegada do MDB para compor a aliança de apoio à pré-candidatura de Miltinho mexe com o tabuleiro da política local, já que o partido estava sob o comando da presidente da Câmara de Vereadores Naarah Ribeiro, aliada do prefeito Jadson Albano.

Para Lúcio Vieira Lima “uma vez que o MDB local não conseguiu viabilizar uma solução política para ajudar Coaraci a crescer, cabe a nós, da direção estadual tomar essa posição. Por isso, estamos dispostos a fazer essa parceria com Miltinho do Axé, não apenas para ganhar a eleição, mas para ajudá-lo a governar, pois isso é o mais importante”.

Já Miltinho do Axé agradeceu o apoio e afirmou que “só quem ganha com essa parceria é a cidade de Coaraci pois, através dessa união, novos investimentos chegarão para àqueles que mais necessitam, principalmente através da secretaria de Recursos Hídricos, tão bem comandada por Larissa Moraes.

Vale ressaltar que o grupo de oposição na cidade já conta com o apoio do PSD, PMB, Podemos, PcdoB, PV e, agora, soma-se o MDB.

Post a Comment