Responsive Advertisement
O cantor Tayrone começou a maratona de shows que fará durante a temporada de São João. Na primeira semana do mês, o cantor já cumpriu 7 dos quase 50 shows que fará até dia 7 de julho.

Nesta segunda-feira (10), o cantor continua na estrada e anima a festa das “Trezenas de Santo Antônio” na cidade de Teofilândia.
Na terça (11), Tayrone será atração em duas cidades de Sergipe: Aracaju e Japaratuba. De volta à Bahia, na quarta (12), Dia dos Namorados, ele vai embalar os corações apaixonados da cidade de Abaré.

Quinta (13), dia de Santo Antônio, a festa será em Mulungu do Morro. Seguindo a agenda, na sexta (14), quem recebe o show de Tayrone é a cidade de Caetanos.

No sábado (15), o trabalho é em dose dupla, com apresentações em Carfanaum e Iraquara. Já no domingo (16), para fechar semana, a jornada será dupla novamente, em São José do Jacuípe e Itiuba.

“Chegou uma época muito corrida, mas também muito mais esperada pelo público de todo o Nordeste. Esse clima junino é muito gostoso e poder chegar nas cidades e acompanhar o brilho nos olhos das pessoas é muito bom!”, conta Tayrone.

Post a Comment