Responsive Advertisement
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) confirmou na tarde desta segunda-feira (3) sua pré-candidatura à reeleição nas eleições de outubro. O anúncio foi feito uma coletiva de imprensa em um hotel de Salvador. Ele também bateu o martelo sobre o nome de Ana Paula Matos (PDT) como pré-candidata a vice de sua chapa, numa dobradinha incensada publicamente entre aliados.

“A partir de hoje, eu estou à disposição do povo dessa terra que eu tanto amo”, iniciou o prefeito em seu discurso durante o ato.

“Sou candidato para garantir que nossa cidade não vai retroceder”, continuou, ao listar um dos motivos que o levaram à decisão de concorrer a um segundo mandato no Thomé de Souza.

“Estou mais preparado que há 4 anos. Estou mais maduro e conheço os gargalos e problemas de Salvador. Amadureci em todos os aspectos. Podem ter certeza que vou fazer um mandato melhor nos próximos 4 anos.”

O evento tem a presença de lideranças do União Brasil e do PDT, além de integrantes de outros partidos da base aliada do prefeito.

Até agora, a postulação de Bruno Reis conta com o apoio de menos 11 siglas de coalizão. São elas: PDT, Republicanos, PL, Novo, PP, Cidadania, DC, PSDB, PRD, PRTB e PMN.

Post a Comment