Responsive Advertisement

 


Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia neste domingo (19) após apresentar novos hematomas intracranianos. Segundo o boletim médico do Hospital Samaritano Botafogo, o ator “encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”, diz o boletim.

Este é o segundo procedimento que Tony Ramos passa para tratar de um coágulo no cérebro. Ele foi hospitalizado na última quinta-feira no Hospital Samaritano, onde foi submetido à primeira cirurgia para drenar o coágulo. O artista foi internado após sentir-se mal pela manhã e cancelar as gravações.

No sábado, Tony Ramos havia sido transferido do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano Botafogo para uma unidade semi-intensiva, após receber alta da primeira cirurgia.

O artista havia sido internado após se sentir mal pela manhã e cancelar as gravações. Este ano, o ator completou 60 anos de carreira, sendo 46 anos na Globo. Seu trabalho mais recente foi na novela Terra e Paixão.

Post a Comment