Responsive Advertisement

 

Foi uma verdadeira festa da democracia o lançamento da pré-campanha de Cléa Malta a Prefeita de Itambé. Neste sábado, 20, faltou lugar no Espaço Quarto Estações para reunir todo o sentimento de mudança.

Lideranças políticas, sindicais, sociais e representantes da sociedade civil se uniram em um mesmo coro: É hora de avançar, é hora de acolher a todos que querem ver uma cidade melhor.

O evento reuniu lideranças do MDB, PT, PCdoB e PSB de todo o sudoeste baiano. Presente no evento, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto, PT, destacou que esse é um momento histórico, que demonstra a unidade.

“Assumi o compromisso com Eduardo Gama, que me convocou, e estou aqui por inteiro para apoiar a sua candidatura, Cléa. Junto com o meu partido, o Partido dos Trabalhadores”, disse o líder do Governo Jerônimo.

Parceiro de longa data de Cléa Malta, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, também compôs o palanque da democracia. Em seu discurso, pontuou a força de Itambé no cenário regional e disse que Cléa tem um compromisso em avançar na agenda social do município.

“Esse peso no ombro Cléa, será transformado em acolhimento. Para que esse povo, que tanto precisa, volte a ter o sorriso estampado em seu rosto. Por isso minha amiga, vamos à luta”, disse o representante do MDB.

O evento também teve a participação de Claudemir Nonato, o professor PIG, Superintendente de Política do Agronegócio da SEAGRI, PSB; da presidente do PCdoB de Itambé, Joelma Soares; do atual vice-prefeito Bruno Lopes, PcdoB; do ex-prefeito Moacir Andrade, MDB; e do ex-prefeito Eduardo Gama, PT.

“Queremos implantar em Itambé o modelo que cuida das pessoas, que cuida de gente, que respeita a diversidade, que trata bem os movimento sociais desse país. É nesse projeto que o PT de Lula e Jerônimo estará lado a lado, nessa caminhada”, disse Eduardo, que é presidente do PT de Itambé.

Também compuseram o palanque de autoridades: o presidente do PSB de Itambé, Lucas Oliveira; o vereador Léo do Povo, PSB; o vereador Domingão, PT; a vereadora Ivana Lopes, PCdoB; e o vereador Xirrit, MDB.

Durante o ato de pré-campanha, também foram apresentados os nomes dos mais de 40 candidatos a vereador que vão concorrer ao pleito municipal.

“Me sinto honrada em representar tantos sonhos. São tantas histórias que estão nesse palanque. Pessoas diferentes, com trajetórias opostas, que agora se unem em um só caminho. Avançar nas políticas sociais, atender a quem mais precisa, olhar no olho de cada pessoa com respeito. Vamos em frente, vamos à vitória”, disse Cléa Malta.

Post a Comment