Responsive Advertisement


Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou, sem ressalvas e sem imputação de multa, na tarde desta quarta-feira (13), as contas do presidente da Câmara de Ibicaraí, Leonardo Alves (Dodô Huanna), relativas ao exercício de 2021. A relatoria do processo coube ao conselheiro substituto Alex Aleluia.


Diante da apreciação sobre o primeiro ano em que esteve à frente da Casa, Leonardo Alves destacou que tal aprovação demonstra a seriedade e o zelo que a Mesa Diretora teve na administração daquela Casa.


“O trabalho da nossa gestão sempre foi pautado no respeito às leis, na busca por assegurar o interesse da população e na responsabilidade com o dinheiro público, seguindo as orientações do Tribunal de Contas, do Controle Interno, Contabilidade e Jurídico da Câmara”, justificou.


Ele fez questão, inclusive, de estender o resultado a toda a equipe envolvida, nos mais diversos setores. “Deixo aqui os meus agradecimentos a todos os servidores desta Casa, que acolheram o nosso projeto, trabalharam com afinco e são também responsáveis por esta importante vitória”, acrescentou Dodô Huanna.

Post a Comment