Responsive Advertisement

 

O homem suspeito de matar o próprio sobrinho, Edson Jesus, de 19 anos, e a namorada do jovem, Isabela Lima, 18, em 2016, foi condenado a 35 anos de prisão.

Uilson de Oliveira é acusado pelo duplo homicídio ocorrido há quase oito anos, no município de Floresta Azul, no sul da Bahia, conforme informado pelo Ministério Público Estadual (MP-BA), nesta quinta-feira (29). O homem vai cumprir a pena em regime fechado.Após ser detido, na época do crime, ele confessou os assassinatos. Uilson de Oliveira havia enterrado o casal em uma cova rasa no quintal da própria casa e fingiu ajudar nas buscas pelos dois, inicialmente dados como desaparecidos.

A condenação ocorreu última sexta-feira (23), no Tribunal do Júri da comarca de Ibicaraí, cidade a cerca de 9km de Floresta Azul e que também fica na região sul da Bahia. Ainda segundo o MP-BA, que divulgou a sentença, o crime foi motivado por uma briga entre o réu e o sobrinho. 

O órgão restituiu a sequência de atos: Primeiro, Uilson atingiu Edson com um pedaço de madeira; o golpe chamou a atenção de Isabela, que se dirigiu ao corpo desmaiado do namorado; A jovem, então, foi asfixiada por Uilson; e por último, o réu se voltou para o corpo do sobrinho e o asfixiou até a morte.

Post a Comment