Responsive Advertisement

Nota de falecimento


É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Wenycio de Oliveira Garcia, carionhosamente conhecido como´´Balú´, o rei do licor.Ele nos deixou na noite desta quarta-feira, dia 9 de agosto, em floresta azul, deixando um vazio em nossos corações  onde ele era tao querido ,
Balú, natural de coaraci, viveu por muitos anos em Ibicarai, mas havia se mudado para floresta azul, onde  se dedicou á sua paixão por criar e compartilhar os sabores mais autênticados de licores.

Sua fama se espalhou pela região sum da bahia, e seu licor  ganhou reconhecimento como o melhor da america latina.Além de suas habilidades na produção de licores,Balú era conhecido por seu bom humor contagiantes. Sua presença senpre alegrava os ambientes e sua simpatia conquistava a todos ao seu redor.Sua canditadura a vereador em floresta azul demostrou seu comprometimento em fazer a diferença.


Envio um abraço amigo para toda a família, acompanhado dos meus pêsames sentidos. Espero que o tempo possa trazer alguma paz para os seus corações. Minhas condolências e votos de muita força para todos nesta hora difícil.

Post a Comment