Responsive Advertisement

 

Nessa quinta-feira, 31 de agosto, nossa live será sobre a criação de associações e entidades de microempresas, MEIs e pequenas empresas. Os convidados são o presidente da AMPESBA, a Associação das Micro, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais da Bahia, Agnaldo Joaquim (Durunga), e a secretária Executiva da entidade, Aline Moura.

Eles vão falar sobre a fundação de novas Ampecs (Associações de Microempresas, MEIs e Pequenas Empreas) e da Fampec Bahia, a federação das entidades que representam os pequenos negócios no estado, ligada ao Sistema Conampe.

Aline Moura é secretária Executiva da AMPESBA, a Associação das Micro, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais da Bahia. Apresentadora e cerimonialista, é artesã costumizadora na AM Customizados. Estudante de Arquitetura, técnica em logística, Técnica em petróleo e gás e técnica em administração.

Agnaldo Joaquim (Durunga), é empresário, publicitário e contador. Presidente da AMPESBA (Associação das Micro, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia) e presidente da FAMPEC- BA (Federação das Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia). Membro do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

Diniz neto

A mediação será do jornalista Diniz Neto, empresário, coordenador de Comunicação da Conampe – Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais. Membro do Fopeme (Fórum Permanente Estadual das MPEs) e do Fórum Permanente das Microempresas Nacional, coordenado pelo governo federal. Dirige o portal de notícias hojemais.com.br/maringa e Nova 7 Comunicação.

Post a Comment