Responsive Advertisement

 


Na noite de quarta-feira, dia 23 de agosto, a Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou uma sessão solene em comemoração ao Dia do Maçom, celebrado anualmente em 20 de agosto. A reunião foi marcada por uma presença significativa, contando com a participação de nove vereadores, incluindo o atual presidente da Casa, Herbert Santana, juntamente com Chico do Doce, Dú Artes, Aroldão do Povão, Lió, Alam Rogério, Edy da Vila, Silvana Santana e Clícia Guerreira.


A sessão foi aberta pelo presidente Herbert Santana, que passou a palavra ao Venerável Mestre da Loja Maçônica Obreiros do Areopago de Ibicaraí, Carlos Antônio Araújo Mota. Em seguida, o professor Julival Pereira Santos, um experiente maçom com 50 anos de vivência na Ordem, proferiu uma palestra enriquecedora, compartilhando seu conhecimento e experiência com todos os presentes.

Durante a sessão, outros maçons ilustres também tiveram a oportunidade de se expressar. professor Hugo Vieira, Dr. Jailton Dias e Dr. Carlyle Assis usaram a palavra, trazendo suas reflexões e contribuições para a ocasião.

Os vereadores Dú Artes, Lió, Silvana Santana e o próprio presidente do Legislativo, Herbert Santana, também fizeram discursos inspiradores, destacando a relevância da Maçonaria e sua contribuição para a sociedade. Logo após as palavras finais, a sessão foi encerrada com um convite do presidente para que todos os presentes se dirigissem à Loja Maçônica, onde seria realizada uma confraternização em homenagem ao Dia do Maçom.

Essa sessão solene na Câmara de Vereadores de Ibicaraí foi uma oportunidade significativa para celebrar e reconhecer o papel dos maçons na comunidade. Através de seus princípios e valores, a Maçonaria continua desempenhando um importante papel na construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.

Materia Do blog: Bahia Extra









Abaixo: confraternização na Loja Maçônica em homenagem ao Dia do Maçom

















Post a Comment