Responsive Advertisement

 


		Jovem morre após ser atingida por bala perdida na Avenida Garibaldi
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 23 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite de quarta-feira (12), em um trecho da Avenida Garibaldi, no bairro da Federação, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima voltava para casa após o trabalho, na região, quando ocorreu uma troca de tiros entre grupos de criminosos rivais. Ela chegou a ser socorrida por populares e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.Um vídeo feito por testemunhas após os tiros mostra a movimentação no local onde a jovem foi baleada. Nas imagens, dá para ver algumas pessoas ajudando a vítima. Também é possível ver a movimentação da polícia. Veja abaixo

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

A jovem foi identificada como Camila Silva dos Santos. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes ainda sobre velório e sepultamento.

Em nota, a Polícia Militar informou que chegou a ser acionada após o tiroteio e esteve na região, mas não localizou suspeitos e nem sinais de crime. Somente depois que foi informada sobre a vítima baleada.

O crime está sob investigação da 1º Delegacia de Homicídios (DH). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações ainda sobre autoria do crime. Ninguém foi preso.

Post a Comment