Responsive Advertisement


 

A terceira noite de festa do São Pedro de Itabuna recebeu shows de forró e piseiro, neste sábado (01). O festival “Ita Pedro” que já tinha recebido nomes como Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon, Thiago Aquino, Dilsinho e Kart Love, fechou a terceira e última noite de festa com chave de ouro.

 

A cidade de Itabuna recebeu três grandes nomes do cenário musical, além das atrações locais, que colocaram o público da Arena Zé Cachoeira para dançar até o dia amanhecer.

 

Mari Fernandez, Dorgival Dantas e Vitor Fernandes foram as atrações mais esperadas da noite e fizeram três shows especiais para o público itabunense, levando os maiores sucessos do forró e do piseiro para o palco do Ita Pedro.

                                            Foto: Fred Pontes

Quem também animou a noite foi o cantor Norberto Curvêllo, a banda Cacau com Leite e a cantora Cris Lima, que se juntaram às atrações locais na festa.

O São Pedro de Itabuna se consagra, pelo segundo ano consecutivo, como uma festa inclusiva e com estrutura para todos os públicos poderem curtir com segurança e conforto. 

 

Em tempo, no domingo a Arena Zé Cachoeira terá uma programação especial  no “Ita Pedrinho”, que contará com uma programação dedicada para as crianças. 

 

Post a Comment