Responsive Advertisement


Nesta quarta-feira (5), a Conmebol sorteou em sua sede em Luque, no Paraguai, os duelos dos e os chaveamentos das oitavas de final da Libertadores e Copa Sul-Americana. Na "Sula", antes das oitavas de final, haverá uma fase pré, com confrontos já definidos, que definirá as oito partidas de mata-mata da competição.

 

Os jogos da próxima fase da Libertadores serão disputados nas semanas dos dias 2 e 9 de agosto. O confronto brasileiro fica por conta de Atlético-MG x Palmeiras. Flamengo e Fluminense podem fazer o clássico Fla-Flu nas quartas.

 

Confira os jogos e o chaveamento das oitavas de final da Libertadores 2023:

 

Foto: Reprodução Conmebol

 

Pela Sul-Americana, a fase anterior às oitavas de final é uma novidade desta temporada. Os confrontos serão realizados entre os segundos colocados dos grupos e os terceiros das chaves da Libertadores.

 

São Paulo, Fortaleza, Bragantino e Goiás estão garantidos nas oitavas depois de terminarem na liderança dos seus grupos. América-MG, Botafogo e Corinthians jogaram o playoff - os dois primeiros ficaram em segundo em seus grupos, enquanto a equipe paulista ficou em terceiro na sua chave na Libertadores.

 

Os jogos das oitavas de final da "Sula" estão previstos para serem realizados nas semanas dos dias 2 e 9 de agosto. Os playoffs das oitavas acontecem nas semanas de 12 e 19 de julho.

Post a Comment