Responsive Advertisement

 

A tradicional festa de São João de Ibicuí, terra do forró, já está batendo nas portas. A cidade, que está pronta para receber os foliões, inicia seus festejos nesta quinta-feira, 22 de junho.

Para a abertura, uma das artistas confirmadas é Solange Almeida, cantora de forró dona de grandes hits e que demonstra um carinho enorme por Ibicuí, assim como o público tem para com ela.

A artista, que já esteve na cidade enquanto fazia parte da sua antiga banda, se apresenta pela primeira vez na Praça Régis Pacheco, como cantora solo.

Outros grandes artistas também farão parte dos festejos juninos em Ibicuí, que vão até o dia 26, dentre eles: Batista Lima, Lucy Alves, Priscilla Senna, Caviar com Rapadura, Lordão, dentre outros.

Na tradicional Segundinha, que encerra as festas de São João, Ibicuí receberá nada menos Simone Mendes, a cantora que vem emplacando grandes sucessos em carreira solo, além de premiações, como um disco de diamante duplo pelo hit “Erro Gostoso”, por sua música ter atingido a marca de mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

“Nossos foliões e folionas podem esperar muito forró, alegria, diversão e segurança neste São João. Estamos preparados e de braços abertos para receber a todos com toda a hospitalidade e cordialidade de sempre. Se você ainda não decidiu onde festejar, fica o nosso convite: de 22 a 26 de junho nos encontramos em Ibicuí”, disse o prefeito, Marcos Galvão.

Post a Comment