Responsive Advertisement

 

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Buerarema, por meio da Secretaria de Assistência Social, NATE em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e SENAR, realizaram mais um curso de qualificação profissional no município.

Desta vez o curso ofertado foi de panificação para quinze 15 mulheres assistidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A cerimônia de conclusão do curso contou ainda com uma degustação variada de pães confeccionados pelos alunos.

Para a coordenadora do Núcleo de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (NATE, Thaysa Laleska, “foi de grande urgência e importância o início dos cursos que estão sendo ofertados, além disso não podemos deixar de enaltecer o apoio do prefeito Vinícius Ibrann, de Gel da Farmácia e do nosso secretário de Assistência Social, Tom Costa, além da incrível parceria do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Buerarema, e afirmar que já estamos planejando outras iniciativas, para que mais pessoas possam empreender e se qualificar cada vez mais para alcançar o mercado de trabalho”.

Já o prefeito. Vinícius Ibrann, destaca a satisfação com o resultado do projeto. “Fico feliz que tenha dado certo, todo esse apoio à essas pessoas que buscam alternativas de aprender a empreender, mirando o mercado de trabalho. E de coração, eu espero que esse tipo de inovação e investimento, focado na aprendizagem, traga condições para uma mudança significativa na vida dessas pessoas”, finalizou.

Post a Comment