Breaking News
recent

Santa Cruz da Vitória: Prefeito Maurício, sua base e até oposição declaram apoio a ACM Neto

 


Na tarde desta quinta-feira o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Professor Mauricio (PSDB), se reuniu com ACM Neto (UB). Na oportunidade ele e seu grupo anunciou apoio ao nome de ACM Neto na sucessão estadual.
Professor Mauricio foi cobiçado pelo governador Rui Costa (PT), mas o namoro político não deu casamento. Questionado sobre o motivo de apoiar ACM Neto, o prefeito foi contundente:
“Respeito à base política e falta de cumprimento quanto as nossas demandas por parte do governo do estado. Pudemos perceber como ACM Neto pode alavancar o desenvolvimento na Bahia e em nossa amada cidade e hoje estamos aqui:  eu, o presidente Câmara de Vereadores Isaac Lima, os vereadores Marquinhos, Rodrigo, o ex-vereador Zé Mário e meu vice Efson para evidenciar nosso apoio. Além disso, pela primeira vez na história do município, um prefeito consegue atrair apoio de vereador da oposição a base, que é uma vereadora do PSD que faz oposição ao nosso governo. Hoje, dos nove vereadores de Santa Cruz da Vitória, oito já declararam apoio a ACM Neto e nossa comunidade, com certeza, acredita que essa é a melhor escolha", declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.