Breaking News
recent

'Quem pode ter o melhor não vai escolher o pior', afirma ACM Neto

 

'Quem pode ter o melhor não vai escolher o pior', afirma ACM Neto
Foto: Divulgação

O pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (UB), em visita ao Recôncavo nesta sexta-feira (15), pediu que os eleitores baianos comparassem as histórias, os currículos, as trajetórias e as realizações de todos os postulantes ao Palácio de Ondina antes de escolher em quem votar. Segundo ele, a população já estaria buscando “colocar um ponto final no ciclo do PT”.

 

“Se a comparação for feita, não tenho dúvida: quem pode ter melhor não vai escolher o pior”, afirmou o ex-prefeito de Salvador em comício realizado na noite desta sexta no município de Governador Mangabeira.

 

“Em todas as cidades que visito ouço as pessoas dizerem que não aguentam mais essa vergonhosa situação da violência em nosso estado, não aguentam mais ter a pior educação do Brasil, não aceitam mais o drama da espera na fila da regulação”, complementou o pré-candidato.

 

Durante a agenda, ACM Neto participou de caminhadas tanto em Governador Mangabeira quanto em São Félix. Nesses locais, ele defendeu a ampliação da assistência à Saúde, a industrialização do interior, o investimento em Educação e mais firmeza na Segurança Pública.

 

“É vergonhoso constatar que, depois de 16 anos, a Bahia ocupa o primeiro lugar em violência e o último em educação. É vergonhoso constatar a humilhação que os baianos passam na fila de regulação e saber que somos o estado com o maior número de desempregados em todo o Brasil. Esse é o legado que o PT deixa depois de quatro mandatos consecutivos, esse é o carimbo da incompetência administrativa”, criticou.

 

Em São Félix, ACM Neto visitou a Santa Casa de Misericórdia e aproveitou para criticar o que chamou de descaso do governo do estado em relação à estrada que liga o município a Maragogipe.

 

“A estrada que liga São Félix a Maragogipe está em péssimas condições há muito tempo. E o PT nunca fez nada para melhorar as condições de trafegabilidade porque jamais esteve preocupado com o bem-estar da população que mora na região”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.