Breaking News
recent

. Prefeito de Itaguaçu da Bahia, do PSD, anuncia apoio a ACM Neto e Cacá Leão

 

Foto: Ascom ACM Neto
Foto: Ascom ACM Neto

 

Os pré-candidatos a governador ACM Neto (União Brasil) e a senador Cacá Leão (PP) receberam nesta terça-feira (26) o apoio de mais um prefeito do PSD, partido que integra a base governista. Adãozinho, de Itaguaçu da Bahia, na microrregião de Irecê, reuniu-se com a dupla no escritório do União Brasil em Salvador e anunciou a sua adesão.

O prefeito apontou a saúde e a segurança públicas como os maiores problemas atuais do município. “Hoje, muitos baianos, com essa regulação, morrem esperando uma vaga em todo o interior. Eles criaram essa regulação para que a imprensa não identifique esse grande problema que a Bahia está atravessando. E a segurança hoje está abandonada, se não são os municípios dando apoio à Polícia Militar, estavam todos abandonados pelo governo”, disse.

“Acredito que Itaguaçu, como todo o povo da Bahia, acredita que ACM Neto fez Salvador ser a cidade mais bem administrada da Bahia. E agora vai fazer com que a Bahia também seja o estado mais bem administrado do Brasil”, disse o prefeito.

Além de Adãozinho, oito dos nove vereadores do município manifestaram apoio a ACM Neto. Segundo o prefeito, a cidade precisa se desenvolver e vê no pré-candidato do União Brasil uma oportunidade. “Itaguaçu tem um potencial enorme para crescer, porque está próximo ao maior projeto de irrigação da América Latina, que é o projeto do Baixio de Irecê, e por ter um rio que percorre a cidade do início ao fim”, citou.

Adãozinho, que já teve dois mandatos seguidos à frente do município, entre 2009 e 2016, venceu novamente as eleições em 2020 com 66,75% dos votos.
Na última segunda-feira (26), ACM Neto e Cacá Leão já haviam recebido o apoio de dois prefeitos que estavam na base governista. Babi de Prado (PSD), de Pau Brasil, e Chepa Ribeira (PP), de São Félix do Coribe, aderiram aos pré-candidatos para as eleições.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.