Breaking News
recent

Joelma se pronuncia após acusação de grosseria com fã; veja o momento

 


A

Joelma usou suas redes sociais neste domingo (10) para emitir um comunicado em relação a receber fãs no seu camarim. Isso porque, um vídeo onde a cantora dá uma resposta "ríspida" ao um fã, viralizou nas redes sociais.

O rapaz ganhou um sorteio que dava direito a uma foto com Joelma em seu camarim em um concurso promovido pela casa de show em que ela se apresentou em Osasco (SP).

“Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, diz o fã. “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, responde a cantora.

Em suas redes sociais, a assessoria da artista informou que a casa de shows estava ciente de que não haveria atendimento e que a cantora não teve autorização médica para receber fãs no camarim. 

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”.

Recentemente, o rosto inchado da artista chamou a atenção do público (lembre aqui), e sua assessoria informou que ela sofria sequelas das infecções por Covid. Joelma chegou a ser internada após pegar a doença pela quarta vez. 

“Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”, finaliza a nota.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.