Breaking News
recent

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (28), a inauguração da Base Avançada da CIPE CACAUEIRA, atrelado ao Comando de Policiamento Especializado.


 O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo Coutinho esteve presente na inauguração da base e comentou “Mais uma unidade que ajudará a combater a criminalidade e trazer segurança para a população. A tropa estará apoiando 6 municípios e vários distritos da região”.

A base recebeu o nome do Sargento da reserva João Selva, que atuou na Cipe Cacaueira. “Um profissional disciplinado que sempre honrou e se dedicou na missão de servir e proteger a sociedade”, declarou o comandante da especializada, Major Fábio Rodrigo Silva.

O Prefeito Fernando Brito participou da inauguração e demonstrou entusiasmo com essa conquista, que fazia parte do seu Plano de Governo e completou: "É com enorme satisfação que hoje damos mais um passo rumo ao nosso Progresso e o fortalecimento da Segurança Pública em nosso município.
Esta base servirá de apoio para as guarnições e para que as patrulhas da CIPE cheguem com mais rapidez e facilidade às regiões onde o trabalho for necessário, levando mais segurança para onde for preciso!"

Além de Santa Luzia, a base reforçará o policiamento em Arataca, Camacã, Itajú do Colônia, Jussari, Mascote e Pau Brasil. Fonte: Ascom PM Bahia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.