Breaking News
recent

Firme no pelotão de cima, o Bahia recebe a Chape com chance de reassumir a liderança da série b

 


O time do Bahia recebe a Chapecoense nesta terça-feira (14), às 19hs, na Arena Fonte Nova, de olho na liderança provisória da série b. O retorno à dianteira do campeonato é possível porque o Cruzeiro, com 28 pontos, perdeu para o Vasco no último domingo (12/06) e só joga nesta rodada na quinta-feira. Vencendo por qualquer placar, o Bahia (25 pontos) iguala na pontuação e ultrapassa o time controlado pelo ex-jogador Ronaldo no saldo de gols.

Na escalação, o técnico Guto Ferreira poderá contar com os meias Rezende e Patrick de Lucca. A dúvida é se eles retornarão como titulares ou Emerson Santos e Mugni – autor do gol da vitória sobre o Operário-PR na rodada passada – vão continuar jogando. O restante do time deve ter Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Daniel, Raí, Rodallega e Rildo.

Acesso do torcedor

Para o torcedor, a partida desta terça terá mudanças no acesso ao estádio. A primeira mudança é a volta do acesso exclusivo para sócios do Bahia Acesso Garantido Cadeira, no Setor Norte, com entrada a partir da Ladeira da Fonte Nova. O sócio, se preferir, pode continuar usando o acesso do Setor Sul, via Dique do Tororó.

Já os torcedores com ingresso para cadeira e cadeira intermediária só poderão ter acesso pelo Sul. Em relação à segurança, houve aumento do efetivo para realização das revistas, realizada por uma equipe de segurança privada, e reforço da Polícia Militar no controle de acesso.

“Para facilitar a visualização e orientação dos locais, foi implementada nova comunicação visual com indicação dos acessos norte, exclusivo para sócios. Os orientadores também receberam treinamento para direcionar os sócios para esse acesso exclusivo, melhorando, assim, o fluxo no entorno”, afirmou, em nota, a concessionária que administra a arena. Os portões da Fonte Nova abrirão às 17hs, duas horas antes da partida

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.