Breaking News
recent

Eduardo Cunha provoca PT: ‘Pode vir quente que estou fervendo’ Declaração se deu após petista anunciar que vai à Justiça para tentar barrar mudança de domicílio eleitoral do ex-presidente da Câmara para SP

 


Após o deputado federal Paulo Teixeira (PT) anunciar que vai acionar a Justiça Eleitoral para questionar a transferência do domicílio eleitoral de Eduardo Cunha (MDB) do Rio de Janeiro para São Paulo, o ex-presidente da Câmara dos Deputados ironizou o Partido dos Trabalhadores.

“O PT pode vir quente que estou fervendo”, provocou Cunha, em suas redes sociais. De acordo com informações da coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles, ele argumenta que seu caso é diferente do de Sergio Moro (UB), que não possui vínculo com SP.

Segundo a publicação, o ex-parlamentar alega que mantém há muitos anos um imóvel de família na capital paulista. Por este motivo, ele defende que a ação movida pelo PT para indeferir seu pedido de mudança de domicílio eleitoral seria inócua.

Pivô do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Eduardo Cunha pleiteia uma vaga como deputado federal por SP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.