Breaking News
recent

Motorista de aplicativos de Itabuna escapa da ação de bandidos após abordagem policial em Camacan

 

Na noite deste domingo (22), por pouco não ocorreu tragédia com mais um motorista de aplicativos no sul da Bahia, sendo desta vez com um trabalhador de Itabuna.

O motorista fez uma corrida para o Terminal Rodoviário, no Centro Comercial e, ao finalizá-la, notou que dois passageiros tentavam fazer acordo financeiro com taxistas para os levarem até a cidade de Camacan, a cerca de 85km de Itabuna. 

Os taxistas cobraram R$ 300.00, mas como o automóvel do motorista de aplicativos, um Volkswagen Fox, é movido também à Gás Natural Veicular (GNV) ele conchavou em R$ 200.00 e iniciou corrida com a dupla.

Contudo, logo após passarem pelo distrito de São João do Panelinha, uma guarnição da Polícia Militar estranhou o trio dentro do carro e resolveu abordar.

Foi dada ordem de parada, mas quando o motorista ligou a seta, os dois passageiros, a essa altura já bastante nervosos, contra ordenaram que ele não parasse o veículo.

Em pânico, a reação do motorista foi diminuir a velocidade do automóvel e se jogar para fora dele. Nesse ínterim, a dupla desceu pelo outro lado do carro e empreendeu fuga matagal adentro.

Na abordagem, a Polícia, após minuciosa averiguação, constatou tratar-se de um trabalhador, e que muito provavelmente seria vitimado pela dupla, ou com assalto, ou com algo pior. Felizmente, houve a abordagem policial, que, de certa forma, com os acontecimentos recentes envolvendo a classe, pode ter salvado a vida de um cidadão de bem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.