Breaking News
recent

Aleksandro, da dupla com Conrado, é sepultado no Paraná

 

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, foi sepultado nesta segunda-feira (9), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, no Paraná.

Artistas do meio sertanejo fizeram um cortejo através dos ônibus plotados e marcaram a solenidade. Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Os menino da Pecuária e Bruno Rosa foram alguns dos artistas que participaram da homenagem. Confira:

O acidente

O ônibus da dupla deixou a cidade de Tijucas do Sul (PR), onde os artistas se apresentaram na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro se apresentariam no sábado (7).

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourar. Com isso, o motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central, causando a morte das seis pessoas.

Por meio de nota divulgada no Instagram oficial da dupla, a agência responsável pelos artistas confirmou o falecimento do artista e das outras cinco vítimas envolvidas no acidente.

Conrado segue em estado grave

De acordo com nota divulgada pelo perfil oficial da dupla, Conrado foi submetido a uma cirurgia para o controle do sangramento além de uma correção cirúrgica por conta de uma fratura na bacia.

Ainda segundo o informativo, o cantor segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro em estado grave.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.