Breaking News
recent

Protagonista de briga no ferry faz revelação curiosa sobre ser chamado de 'corno'; assista

 



O cantor Yuri Silveira, que viralizou após aparecer em um vídeo discutindo com a namorada em uma das embarcações do ferry-boat, no último domingo (3), afirmou que não se incomoda com o a apelido que recebeu após a repercussão do caso: 'corno do ferry-boat'.

"Eu não sinto vergonha disso não. Acho que todo ser humano já tomou corno um dia. Tem gente que se ofende, tem gente que leva na esportiva. Inclusive, quero mandar um abraço para todos os cornos de Salvador [...] eu levo na brincadeira. Quanto mais você se importa, você vira um corno bravo e isso é pior [...] se tomou corno, aceite que dói menos", afirmou o rapaz em entrevista ao BNews. [veja a entrevista completa ao final da matéria]

Na ocasião, ele esclareceu o que motivou a discussão com a namorada e revelou o desfecho da história. O cantor contou ainda que ficou surpreso ao ver o vídeo da confusão circulando nas redes sociais.

Vocalista da banda de pagode Sidguettho, ele revelou ainda que pretende gravar uma música tendo a própria história como inspiração.

Assista a entrevista completa:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.