Breaking News
recent

Lúcio diz que apoio do MDB ao PT é maior novidade da eleição: ‘Melhor para a Bahia’

 

Foto: Matheus Morais / Bahia.ba
Foto: Matheus Morais / Bahia.ba

 

O presidente de honra do MDB baiano e ex-deputado federal, Lúcio Vieira Lima, afirmou na manhã desta quarta-feira (14) que a maior novidade da eleição foi o apoio de seu partido ao pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues. A sigla indicou o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr., como vice na chapa do petista.

”Aqueles que davam o MDB como morto, eram justamente os que queriam o MDB lá atrás. Nós fomos feridos, mas não morremos, passamos por uma crise, mas sobrevivemos. Passamos por essa crise mundial. Saímos como o quinto partido mais votado nas eleições de 2020. Então, nós sacudimos a poeira e somos a grande novidade da eleição. É o velho MDB de guerra aí”, relembrou.

Em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação, o emedebista negou que o partido foi maltratado pelo grupo político comandado pelo pré-candidato do União Brasil ao Palácio de Ondina, ACM Neto.

“Não existe isso de maltratar. O MDB foi quem indicou Bruno Reis para ser vice de ACM Neto, foi uma indicação pessoal minha. Eles venceram a eleição. Depois, nós apoiamos a eleição de Bruno para prefeito. O que não quer dizer que nós teríamos que apoiar o pré-candidato dele. Nós apoiamos Jerônimo, o que nós acreditamos ser o melhor para a Bahia.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.