Breaking News
recent

IGUAÍ: ALBERTO JR RECEBE APOIO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO

 

IMG-20220401-WA0022

Preste a deixar a Secretaria de Gestão e Inovação de Itabuna para se lançar a pré-candidato a deputado estadual, José Alberto Lima, recebeu na última quarta-feira, dia 30, o apoio do ex-candidato a prefeitura de Iguaí, Dr. Rafael Moura. No pleito de 2020, ele obteve 6.382 votas, 44,86% dos votos validos.

Indicado pelo prefeito Augusto Castro (PSD), Zé Alberto é graduado em direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc, com pós-graduação em Lato Sensu em Direito Público pela Faculdade Jorge Amado. Está no atual governo desde janeiro do ano passado. Com forte influência no movimento católico e uma atuação de destaque a frente da Secretaria de Gestão e Inovação.

Rafael Moura destaca que o nome de Zé Alberto representa a renovação política e que sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa da Bahia é fundamental para resgatar a representação política do Sul da Bahia, no parlamento estadual. “O prefeito Augusto Castro está lançando um dos melhores quadros de sua equipe para representar nossa região e devolver o protagonismo que perdemos”, destaca o líder político de Iguaí.

Além do ex-candidato a prefeito de Iguaí Dr. Rafael Moura, também participaram do com o prefeito Augusto Castro e o pré-candidato Zé Alberto, os vereadores Luís Cunha, Davi de Borges, Sabino Chaves e o empresário Cleidson Santos (Tadeu).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.