Breaking News
recent

Começa nesta terça juri de três filhos da ex-deputada Flordelis

 

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

 

A Justiça do Rio realiza, nesta terça-feira (12), o júri popular do homicídio do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-deputada federal Flordelis, morto em 2019. Presa desde quando teve o mandato cassado, em agosto de 2021, Flordelis também é acusada de envolvimento neste homicídio, mas devido ao grande número de réus será julgada em outra ocasião.

Os reus que integram a sessão desta terça são Adriano dos Santos Rodrigues (filho biológico) e André Luiz de Oliveira (filho afetivo),  acusados de uso de documento falso e associação a organização criminosa armada. Já Carlos Ubiraci Francisco da Silva (filho afetivo), acusado de co-autoria no planejamento da execução, responde por: homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada. O julgamento será presidido pela juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

Em novembro de 2021, dois filhos de Flordelis foram condenados pela morte do pastor: Flávio dos Santos Rodrigues foi acusado de atirar no padrasto, sendo condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada. Apontado como comprador da arma do crime, Lucas Cézar dos Santos Souza foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.