Breaking News
recent

Thiago Aquino comemora momento na carreira e revela sonho de gravar com Gusttavo Lima

 

Foto: Reprodução | Redes sociais 

Thiago Aquino vive o melhor momento da sua carreira até então. O cantor, que é natural de Feira de Santana, é atualmente o artista mais ouvido na plataforma 'Sua Música'. Com mais de 54 milhões de plays, ele ocupa a 2º posição entre os mais escutados. 

O álbum mais recente do baiano, "Só Pedrada 5.0 Atômico", registrou mais de 11 milhões de plays e é um dos discos mais escutados no último mês na plataforma. O cantor, inclusive, foi campeão do prêmio "Sua Música de Verão". 

Em entrevista exclusiva ao iBahia, o artista comemorou a atual momento da sua vida, falou sobre o feat dos sonhos e quem é a sua maior inspiração, e mais.

Pablo & Asas Livres relembram auge do arrocha e grandes sucessos em show retrô

 

"Sempre fui conhecido como o menino correria, aquele menino que sempre correu atrás. Hoje eu vivo o meu maior sonho. Quando a gente entra nesse mundo não tem que ter medo. A gente segue confiante que vai dar tudo certo. Pensamento positivo sempre", disse ele. 

Sobre inspirações e parcerias ele destacou: "O Leno [vocalista da banda Desejo de Menina] sempre foi meu maior ídolo e no momento quem eu mais queria gravar é com Gusttavo Lima". 

A maior inspiração do cantor veio de dentro de casa. Quando questionado sobre o assunto, o artista afirmou sem titubear: "Meu pai! Meu pai é a minha maior inspiração"

O novo fenômeno do arrocha tem 26 anos, e vem conquistando fãs e espaço em todo o Brasil. O primeiro contato de Thiago Aquino na música foi aos 13 anos, influenciado por Leno, vocalista da banda Desejo de Menina. 

Aos 15 ele começou a se dedicar à música, aprendeu a tocar diversos instrumentos e começou a fazer shows em barzinhos de Feira de Santana. Thiago Aquino com certeza é o nome do arrocha para se ficar de olho em 2022. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.