Breaking News
recent

‘Temos ampla possibilidade de ganhar a eleição no primeiro turno’, aposta Leão sobre chapa com Neto


O vice-governador João Leão (PP), em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (15), previu que o pré-candidato ao governo estadual do União Brasil, ACM Neto, deve vencer as eleições em primeiro turno. “Nosso objetivo, tanto o meu quanto de Neto, é trabalharmos bastante pela Bahia. Estamos nos unindo: a força política do União Brasil com a força politica do Progressistas. O União Brasil e o Progressista vão ter uma unidade. Essa unidade demonstra a Bahia que nós temos ampla possibilidade de ganhar a eleição no primeiro turno”, disse o vice-governador e presidente estadual do PP.

João Leão também descartou renunciar ao cargo de vice-governador. “Eu fui eleito junto com Rui [Costa, governador da Bahia], em uma participação conjunta. Eu tenho os meus direitos como ele tem os direitos dele. Então, estaremos juntos. Eu tenho uma amizade muito boa com Rui Costa”, disse o vice-governador. Apesar de ressaltar a amizade com Rui, o petista subiu o tom nesta terça-feira contra o ex-aliado, quando afirmou que ninguém poderia colocar uma faca no pescoço dele para que renunciasse ao cargo de governador.

Sobre o fato de quatro prefeitos filiados ao PP terem declarado hoje apoio a Jerônimo Rodrigues em agenda realizada em Almadina, o vice-governador minimizou o ocorrido e disse que prefeitos petistas também apoiarão tanto o grupo dele quanto o de ACM Neto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.