Breaking News
recent

Sem-teto espancado por personal trainer é convidado para ser candidato a deputado

 

O inusitado ‘veio aí’. Pelo menos quatro partidos políticos já sondaram o sem-teto baiano Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, para disputar uma vaga de deputado nas eleições deste ano. O morador de rua ficou conhecido após ser flagrado por um personal trainer enquanto mantinha relações sexuais com sua esposa dentro de um carro em uma rua da cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Givaldo foi espancado na ocasião.

Os convites, de acordo com a coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles, ocorrem após a primeira fala pública do homem, que apresentou sua versão do caso em entrevista ao mesmo portal. De acordo com as legendas, a ideia seria lançá-lo na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

Na entrevista, Givaldo garantiu que não houve violência durante o ato sexual, mas ele não imaginava que se tratava de uma mulher casada. Na versão narrada por Givaldo, ele andava tranquilamente pela rua quando a mulher se aproximou e gritou: “moço, moço. Quer namorar comigo?”

Ao ouvir o convite, o baiano titubeou, afirmando que não tinha tomado banho. “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, contou. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.