Breaking News
recent

Secretário do PP na Bahia publica foto que confirmaria acordo para Leão assumir governo

 

Secretário do PP na Bahia publica foto que confirmaria acordo para Leão assumir governo
Foto: Reprodução / Instagram / @oficial.jabesribeiro

A guerra de narrativas entre figuras do PT e do PP na Bahia continua. Neste domingo (27), o ex-deputado e atual secretário-geral do PP no estado, Jabes Ribeiro, publicou uma foto em que o vice-governador João Leão (PP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador Rui Costa (PT) aparecem juntos, de mãos dadas. A foto seria uma nova tentativa de confrontar as declarações de Rui, de que nunca firmou acordo com seu vice para renunciar o cargo.

 

Com o desenho, Rui Costa deixaria a cadeira de governador para disputar uma vaga no Senado, deixando o caminho livre para João Leão comandar o estado por nove meses. Na publicação, feita no Instagram, Jabes aponta que a foto teria sido feita no dia 16 de fevereiro durante reunião no Instituto Lula. Na ocasião, ainda conforme o secretário do PP, o acordo para a renúncia de Rui estaria selado na presença de Lula.

 

"Acordo selado com a presença de Lula. Rui senador e Leão concluiria o mandato. Reunião no Instituto Lula em São Paulo, em 16/02/2022", escreveu Jabes Ribeiro na legenda da publicação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.