Breaking News
recent

Santa Cruz da Vitória: Prefeito Maurício Lopes foi o entrevistado especial da semana no programa Dias em Foco.


Nesta última quinta-feira, 17 de março o programa Dias Em Foco conduzido pelo âncora Josevan Dias,  teve uma explosão de audiência no seu horário com a participação especial e exclusiva do prefeito Maurício Lopes (PSDB) da cidade de Santa Cruz da Vitória. 

O professor Maurício foi questionado por Josevan sobre diversos assuntos ligados ao cotidiano da sua cidade, entre eles  os investimentos nas obras com recursos próprios como  o projeto" Morar Melhor", além da requalificação e restauração com malha asfáltica na entrada da cidade em parceria com o Governo do Estado. Já no quisito  financeiro está o  pagamento dos servidores e fornecedores em dias, abordou  também sobre o  cronograma das reformas estruturais das escolas e calendário esportivo. 

Mas,  o ponto mais alto  da entrevista e respondido na mesma sintonia foi sobre uma contração licitatória,  que a pouca oposição fez uma festa através de um blogueiro para descaracterizar e desestabilizar a excelente gestão do prefeito. 

Porém, juntamente com seu corpo técnico, jurídico e financeiro, o prefeito foi bastante  objetivo e seguro em suas respostas,  desafiou  a oposição, encabeçada hoje por um blogueiro sem credibilidade, e um advogado sem ações para trabalhar, que não moram na cidade,  a fazem  comparação dos 8 anos do ex-gestor, para um ano da atual gestão, identificando ambos os possíveis vícios licitatórios.  

O prefeito Maurício mandou o blogueiro e o advogado fazer uma matéria e  publicar sobre os recursos no valor de R$  4 milhões da educação que foram gastos  durante a gestão da oposição que e os Santacrusenses até hoje  não sabem onde foram  parar esses investimentos financeiros para a cidade.O programa dias em foco    agradece tambem ao Vereadador Rodrigo vieira pela prersenca .

"Nunca se fez tanto em pouco tempo, esse é o incômodo de poucos, nenhuma crítica resiste ao trabalho!", finalizou o prefeito com essa frase .






Dias em Foco e  Equipe

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.