Breaking News
recent

‘Rui assedia nossos aliados porque está desesperado’, diz Arthur Maia

 

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

 

O deputado federal Arthur Maia (União Brasil) disse, nesta quarta-feira (16), que o governador Rui Costa (PT) está “desesperado” após perder o PP, e tem assediado MDB e PDT, partidos aliados do ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil).

“Acredito que (assédio) é desespero. Mas tenho certeza que nós teremos a união, com esses partidos que estão trabalhando conosco”, declarou Arthur Maia, em entrevista ao bahia.ba.

O parlamentar afirmou que há uma “desagregação” na base petista. “Isso decorre, sobretudo, do caos administrativo, que eles lançaram a Bahia nos últimos 16 anos. Eles não têm um candidato a governador. Botaram apenas um nome para cumprir tabela (o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues). Isso decorre do caos administrativo. A Bahia está em um último lugar nos índices de Educação. O estado mais violento da Bahia, tem a fila da regulamentação que é a fila da morte. Qual o discurso que essas pessoas vão buscar para uma nova eleição para governador? Será que 16 anos não foram suficientes para melhorar os índices de Educação? Para fazer uma segurança pública razoável?”, questionou Arthur Maia.

Assim como o vice-governador João Leão (PP), o deputado acredita que ACM Neto vencerá a disputa ao governo da Bahia no primeiro turno. “Acredito sim, teremos em um vitória no primeiro turno”, afirmou ele.

Um comentário:

  1. Governo Rui Costa, pior governador para os servidores públicos do Estado, foram 07 anos sem reposição inflacionária.Tô com ACM Neto e LULA.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.