Breaking News
recent

Prefeitura promove seminário gratuito para microempreendedores de Itabuna

 

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (Sicer), em parceria com o Sebrae, Ampesba e Conampe, promove nesta terça-feira, dia 29, um Encontro Regional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado da Bahia. O evento acontecerá das 13 às 19 horas, no Tarik Fontes Plaza Hotel, Avenida. Aziz Maron, nº 1.141, Jardim Vitória.

Presencial e gratuito, o evento contará com palestras sobre os seguintes temas: liderança, com Francisca de Cássia Oliveira de Almeida, técnica em Administração de Empresas e graduada em Medicina Veterinária; Gestão de Negócios, com Lílian Bonatto, bacharela em Direito e empresária; contabilidade e empreendedorismo com o Contador e Advogado Erivaldo Benevides. 

“A nossa realidade no atual cenário é desfavorável no que se refere à economia local e nacional. Estamos passando por várias crises, pandemia Covid-19, enchentes e agora os efeitos da guerra na Ucrânia. Este evento vai ser muito útil aos empreendedores, pois teremos presente as instituições financeiras para lhes orientar. Portanto, contamos com a participação de todos. Este é momento ímpar, para seguirmos em frente”, o coordenador da Sala do Empreendedor - MEI, explica Brunno Almeida. 

Segundo o coordenador, o Seminário tem como objetivos: consolidar o empreendedor, motivando-o com debates técnicos e científicos sobre tecnologia e inovação, relatando pontos importantes sobre o cotidiano do empresário, além de incentivar o fortalecimento das micro e pequenas empresas e os empreendedores individuais. 

No local, é necessário apresentar o ingresso impresso ou na tela do celular, assim como o comprovante de vacinação contra o Covid-19, contendo ao menos duas doses. É importante lembrar que o tempo de tolerância para entrada no evento é de 15 minutos. As inscrições online estão abertas no site do  Sympla, a partir do link: 

ENCONTRO REGIONAL DAS MICRO, PEQUENAS EMPRESAS E DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DO ESTADO DA BAHIA (sympla.com.br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.