Breaking News
recent

Leão oficializa aliança com ACM Neto e pré-candidatura ao Senado

 

O vice-governador João Leão, presidente do Progressistas (PP) na Bahia, confirmou a aliança com o líder do União Brasil para disputar a sucessão estadual deste ano, durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (17), ao lado do ex-prefeito de Salvador e de lideranças políticas dos dois partidos, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Leão destacou que o anúncio marca o fim de um ciclo e o início de um novo caminho. “Já listei para Neto alguns projetos que tenho trabalhado nos últimos anos e que casam com uma Bahia forte econômica e socialmente. Falei da ponte Salvador-Itaparica, do polo sucroenergético do São Francisco, dos polos cacaueiro do Serrado e viticultor de Barra, entre outros”, afirma.

Em Nota Pública, PP e UB (União Brasil) falaram de mudança, aliança programática, Bahia forte e cuidado com o povo baiano. “É hora de transformar os sonhos da nossa população em realidade para que a felicidade e a alegria de ser baiano volte a brilhar em todos os lares do nosso estado”, diz trecho do comunicado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.