Breaking News
recent

CALENDÁRIO DO INSS PARA O MÊS DE MARÇO: VEJA DATAS ATUALIZADAS


Começa em 25 de março o calendário de pagamentos do mês aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Assim como nos demais calendários, o pagamento segue até o mês seguinte. Ou seja, vai até 7 de abril. Isso vale para quem recebe até um salário mínimo.

São dois calendários, de acordo com o valor recebido por cada segurado. Por isso, quem recebe mais de um salário mínimo começa a receber apenas em 1 de abril.

Calendário INSS

Como é feito tradicionalmente pelo INSS, o calendário de pagamento também leva em conta o dígito final do cartão. É assim que ele define quem recebe primeiro, como forma de organizar os pagamentos. Os segurados podem conferir o calendário do INSS diretamente por meio do aplicativo. Além de saber também quais valores receber. O pagamento é feito nas contas bancárias cadastradas pelos segurados.

Pela regra, os valores dos benefícios pagos pelo INSS não podem ser menores que um salário mínimo, ou seja, R$ 1.212. E nem passar do teto máximo de R$ 7.087,22.

Meu INSS

Por meio do aplicativo “Meu INSS”, os segurados conseguem ter todas as informações referentes aos benefícios pagos pela Previdência Social. Os usuários entram com dados do site do Governo Federal, que é o gov.br.

Pelo app “Meu INSS”, os cidadãos conferem também as agências mais próximas, assim como os horários de atendimentos das unidades espalhadas pelo Brasil.

Calendário INSS 2022 atualizado para quem recebe até um salário mínimo:

FINAL 121 DE FEVEREIRO
FINAL 222 DE FEVEREIRO
FINAL 323 DE FEVEREIRO
FINAL 424 DE FEVEREIRO
FINAL 525 DE FEVEREIRO
FINAL 603 DE MARÇO
FINAL 704 DE MARÇO
FINAL 807 DE MARÇO
FINAL 908 DE MARÇO
FINAL 009 DE MARÇO

Calendário INSS 2022 atualizado para quem recebe mais de um salário mínimo:

FINAL 1 E 603 DE MARÇO
FINAL 2 E 704 DE MARÇO
FINAL 3 E 807 DE MARÇO
FINAL 4 E 908 DE MARÇO
FINAL 5 E 009 DE MARÇO

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.