Breaking News
recent

Advogado Michel Corrêa participa de Encontro de Delegados CAAB em Salvador


O advogado Michel Corrêa, novo delegado da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) na subseção da OAB da Bahia de Ibicaraí, vai participar do Encontro de Delegados CAAB que será realizado a partir das 08h do dia 26/03 em Salvador. Com o evento a Caixa de Assistência reúne seus representantes nas 36 subseções da Ordem para planificar ações para a advocacia do interior baiano no triênio 2022-2024.

Entusiasmado por estar no sistema OAB-BA realizando trabalho voluntário em prol da advocacia do interior do Estado, Michel Corrêa falou do orgulho em ter sido indicado para o cargo e dos desafios que terá nos próximos três anos como delegado da CAAB. “A minha expectativa para o evento é buscar o máximo em conhecimentos e experiências para trazer com mais efetividade esse braço social e assistencial da Ordem dos Advogados para o interior, sobretudo trazendo benefícios para os colegas da nossa subseção e região”, ressaltou;

Para o presidente da CAAB, Maurício Leahy, o encontro será o ponto de partida para o planejamento das ações que serão implementadas pela instituição elencando as prioridades que melhor atendam as demandas e expectativas de advogados e advogadas que atuam fora da capital. Ainda de acordo com o presidente, esse encontro, além de ser marcado pela possibilidade de contato presencial entre diretoria e delegados, será o ponto de partida para que a Caixa de Assistência comece a coletar informações sobre as reais demandas da advocacia em cada uma das 36 subseções da OAB-BA, o que significa, na prática, conhecer as necessidades dos colegas em todas as regiões do Estado.

 “Uma das principais metas de nossa gestão é humanizar cada vez mais o atendimento aos associados do interior levando a eles, na medida de possível, todos os serviços e benefícios que a Caixa de Assistência disponibiliza para os colegas de Salvador”, frisou Maurício Leahy.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.