Breaking News
recent

Surto de covid no BBB 22? Entenda o que está acontecendo


Possíveis casos de covid-19 no BBB 22 tem preocupado o público. Vinícius é um dos participantes que vem apresentado sintomas nos últimos dias. No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (31), o brother se queixou que estava com tosse. Além disso, Luciano, eliminado na semana passada, testou positivo depois de apenas 48 horas fora da casa.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG, a direção do programa suspeita que alguns participantes estejam contaminados com a doença. De fato, um dos supostos infectados seria Vinicius. Tiago Abravanel, Douglas Silva e Jessilane também têm apresentado o mesmo sintoma, porém, com menos intensidade.

Ainda segundo o colunista, o relógio utilizado para monitorar a saúde dos confinados indicou que três participantes, cujos nomes ainda não foram revelados, tiveram febre nos últimos dias. Uma equipe médica foi autorizada a entrar na casa nesta terça-feira (01) para testar o trio. 

A recomendação é que a equipe do programa permaneça em silêncio até que a direção decida as providências que serão tomadas caso algum brother esteja realmente doente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.