Breaking News
recent

João Leão diz que Lula participa de conversas para composição da chapa na Bahia

 

João Leão diz que Lula participa de conversas para composição da chapa na Bahia

O vice-governador João Leão (PP), comentou, nesta segunda-feira (21), sobre a reunião que teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na semana passada em São Paulo. Segundo Leão, o petista está participando ativamente das conversas para a composição da chapa que vai disputar as próximas eleições na Bahia.

 

"Lula é um encantador, um bonitão. A conversa foi maravilhosa. O diálogo foi amplo e ficou claro o interesse de todos em garantir os avanços e conquistas da sociedade baiana nos últimos anos. Ouvimos do ex-presidente Lula o estímulo e empenho para a preservação da unidade partidária e a ampliação, se possível, com outras forças democráticas", disse o líder dos progressistas no estado.

 

Na última terça-feira (15), Lula, o governador Rui Costa e os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar se encontraram em São Paulo para acertar os rumos da base governista nas eleições estaduais. Rui manifestou desejo de concorrer ao Senado e com isso Otto disputaria o Palácio de Ondina no lugar de Wagner, que continuaria no Senado. O PP por sua vez seria contemplado com Leão no comando do Executivo Estadual por nove meses e indicaria a vice na chapa majoritária.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.