Breaking News
recent

Família reconhece rapaz em imagem de passageiros em ônibus em rio de Petrópolis

A família de um adolescente o reconheceu nas imagens que circularam de dois ônibus sendo arrastados pela correnteza em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.


O tio de Gabriel, de 17 anos, estava na porta do Instituto Médico-Legal (IML) do município na manhã desta quinta-feira (17). Donizete afirmou que o reconheceu saindo pela janela do veículo e sendo arrastado pelas águas.

Desde o temporal da noite de terça (15), a família não o encontrou mais.

Família reconheceu Gabriel nas imagens de ônibus que foi arrastado para o Rio Quitandinha, em Petrópolis — Foto: Reprodução/ TV Globo

O número de mortos em Petrópolis após a tempestade de terça (15) chegou a 105 até 10h57 desta quinta-feira (17). Dos 101 corpos que estão no Instituto Médico Legal (IML), 65 são de mulheres e 36 de homens. Desses, 13 são menores. Ao todo, 33 corpos foram identificados.

Segundo a Secretaria Estadual de Defesa Civil, 24 pessoas foram resgatadas com vida.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o número de desaparecidos, mas o cadastro do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), atualizado na manhã desta quinta, indica que ao menos 42 pessoas são procuradas. Cerca de 500 bombeiros trabalham nas buscas aos desaparecidos.

    Nenhum comentário:

    Tecnologia do Blogger.