Breaking News
recent

‘É uma chapa representativa’, diz Azi sobre Neto formar composição com Félix e Nilo

 

Foto: Gilmar Felix / Câmara dos Deputados
Foto: Gilmar Felix / Câmara dos Deputados

 

Presidente do DEM (União Brasil) na Bahia, o deputado federal Paulo Azi afirmou, nesta terça-feira (8), que o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (DEM/União Brasil) terá uma “chapa representativa”, se os deputados federais Félix Mendonça Júnior (PSB) e Marcelo Nilo (PDT) integrarem a majoritária da oposição, como candidatos a vice-governador e senador, respectivamente.

“É uma chapa representativa. São dois políticos experientes e com enormes serviços prestados à Bahia. Eu fui colega do deputado Marcelo Nilo na Assembleia Legislativa da Bahia. Lá militamos em campos opostos, mas nem por isso deixamos de construir relações pessoais. Nem por isso eu deixo de reconhecer as suas qualidades como homem e como político, da mesma forma Félix Mendonça. Reúne também todas as condições de estar presente e representando o seu partido nessa chapa”, declarou Azi, em entrevista à rádio Salvador FM.

Azi fez questão de salientar que outros nomes concorrem para a chapa. O deputado citou: o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM/União Brasil), o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB) e o deputado federal Márcio Marinho (Republicanos).

O deputado falou que a expectativa é o ex-prefeito soteropolitano anunciar a chapa no final de março.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.