Breaking News
recent

Samuel Júnior pode assumir comando do PTB na Bahia; reunião será no dia 10

 

Foto: Sandra Travassos/ AL-BA
Foto: Sandra Travassos/ AL-BA

 

Correligionário do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado estadual Samuel Júnior, atualmente no PDT, pode assumir em breve o comando do PTB baiano. Nacionalmente, a sigla que era comandada pelo ex-deputado Roberto Jefferson também apoia Bolsonaro. Contatado pelo bahia.ba, o paralmentar disse, por meio de sua assessoria, que terá uma reunião com a cúpula petebista no próximo dia 10 de janeiro. Ele só se pronunciará após o encontro.

O atual presidente do PTB baiano Gean Prates, afirmou que a possível troca no comando da legenda é “totalmente improcedente, pois não existe qualquer tendência de mudança”, segundo consta em nota à imprensa.

“O deputado estadual Samuel Júnior e o deputado federal Alex Santana mantiveram contato com a ministra Damares e esta, por sua vez, com a presidente Graciela Nienov (que assumiu o PTB nacional), no sentido de possível ingresso dos mesmos no PTB da Bahia, ocasião em que a Graciela recomendou-os a procurarem a direção do PTB da Bahia, para tratar do assunto. O deputado Samuel Júnior manteve contato com esta Presidência, a fim de alinharem uma conversa presencial, o que não ocorreu, em razão de problema de saúde com um familiar do citado parlamentar”, contou Gean.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.