Breaking News
recent

Juiz ibicaraiense é destaque na Vara da Fazenda Pública de Ilhéus

 

O Juiz Titular da Vara da Fazenda Pública de Ilhéus, Dr. Alex Venícius Campos Miranda, foi mais uma vez contemplado com o “Selo Justiça em Números” do Tribunal de Justiça da Bahia, pelo trabalho desempenhado no ano de 2021.

A conquista do Selo na categoria PRATA - o quarto Selo que a Vara conquista desde 2017 - só confirma que a Vara da Fazenda Pública de Ilhéus é a segunda que mais produziu em todo o Estado da Bahia, ficando entre as primeiras do Nordeste.

Segundo o Juiz Titular da Vara, Dr. Alex Venícius, 2022 não será diferente e o trabalho terá o mesmo ritmo dos anos anteriores. “Tentamos sempre oferecer a melhor prestação jurisdicional. Esse prêmio é consequência do bom trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe. Nosso maior compromisso é com o jurisdicionado e com a sociedade ilheense”, disse o Juiz.

Natural de Ibicaraí, cidade que fica localizada no Sul da Bahia (Região Cacaueira), Dr. Alex Venícius Miranda é Bacharel em Direito e durante 10 anos atuou como delegado da Polícia Civil, lotado na cidade de Ilhéus.

Em 2012 o Dr. Alex Venícius Campos Miranda foi empossado Juiz Substituto e em seguida Juiz Titular da Vara da Fazenda Pública de Ilhéus, chegando a responder por duas Comarcas, quando foi Juiz substituto na sua cidade natal, Ibicaraí, o que para ele foi um grande motivo de orgulho.

Em 2018 o Juiz foi premiado pelo Tribunal de Justiça com os Selos Diamante e Ouro pela sua produtividade, quando a respectiva Vara extinguiu mais de cinco mil processos pendentes.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.